quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ingrid Marina

Ingrid Marina tem 27 anos, leonina, catarinense e sempre gostou de dançar. Fez aula de dança nos tempos de colégio e quando jovem já arriscava uns bracinhos quando sua banda da época fazia shows. Na verdade, ela é apaixonada por.música! Adora tocar instrumentos musicais e sempre está fazendo fiasco por aí nos fest de metal!  

Seu primeiro contato com o tribal foi quando leu uma entrevista com a Zoe Jakes na revista "Inked", porque sempre curtiu tatuagens(e inclusive é tatuadora); e adorou o estilo de dança! Desde nova queria fazer dança do ventre e já arriscava um taxeen!

Um tempo depois conheceu a Hölle Carogne num show de metal em Porto Alegre. Ingrid estava se.mudando para Curitiba, então ela passou o contato da Mariáh Voltaire, sua primeira professora, a qual agradece muito cada movimento aprendido! Hoje faz aulas de Dark Fusion com a Gilmara Cruz, e considera sua evolução na dança graças à ela!

Conheceu mulheres maravilhosas no mundo tribalesco, que lhe deram muita força, pois sempre teve auto estima baixa e, graças à esse mundo de lobas selvagens, sua postura mudou, assim como sua visão de mundo também! Ingrid se considera outra pessoa depois do tribal e, com certeza, pra melhor! Se está triste, ela dança que passa! Se está feliz, dança também! Já não vê mais sua vida sem a dança! Depois que aprendeu a musicar com seu corpo, é só tocar um compassinho que já está se mexendo!


Vídeos