quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Hellen Labrinos


Hellen Labrinos Vlattas, Bacharel em Direito pela Unipê, advogada, membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Paraiba. Pós-Graduada em Ciências Criminais, também pelo Centro Universitário de João Pessoa, especialista e militante nas áreas de violência de gênero e domestica, Vice-presidente da Seção do Conselho Internacional de Dança, situada em Campinas-SP (CID UNESCO).

Desenvolvedora do Tribal Brasil na Grécia, primeira bailarina a dançar Tribal Brasil na Europa, amante da dança Oriental – Tribal Brasil e Tribal Fusion

No ano de 2015, ficou em primeiro lugar na Categoria Oriental Profissional, (11th Satolia Oriental Dance Competition 2015) em Atenas- Grécia. Representou o Brasil e a Seção Campinas na Assembleia Geral do CID, no qual anunciou junto com o Presidente do CID senhor Raftis, o primeiro Congresso Mundial de Pesquisa em Dança do CID-UNESCO no Brasil. em 2016 ficou em segundo lugar na competicao inernacional na categoria avancando Tribal fusion. Com solo de Tribal Brasil.

Foi indicada em 5 Categorias, Destaques Tribais 2015, pelo Blog Aerith Tribal Fusion, um dos blogs mais conceituados no cenário Tribal no Brasil. Editora em conjunto com a bailarina Gilmara Cruz, da Revista Tribalizando. 


Vídeos